segunda-feira, 2 de novembro de 2009




Certa vez eu ouvi dizer que começamos a ser mãe ainda com o filho dentro da barriga
E que uma vez alí dentro aquela vida, não existiria mais solidão
Então eu me deito e pergunto ao meu bebê o que faremos no dia seguinte pra nunca nos sentirmos sós: eu lhe darei as minhas melhores palavras
As palavras muitas vezes representam a imensidão de todo o meu amor
Porque solidão não é a ausência física de quem a gente ama, isso é saudade
E saudade, embora dolorida, a gente supera com o sorriso da criança
O filho vira o fruto do seu amor correndo pela casa
Ele só pode ter sido feito com amor...
E a solidão é a constante daqueles que estiveram tão próximos por tempo insuficiente pra deixar de ser solidão...
O que me dói agora não importa!
O filho te ensina a ser mãe...
...E a achar que nesse mundo, ninguém nunca mais será capaz de te fazer sentir-se sozinha de novo.

Nenhum comentário: