quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Tendência


Eu tenho uma sapatilha prata.
Uma outra preta brilhante, com uma estrela prata.
Uma tiara preta com detalhes prateados, assim: preto com cinza brilhante.
Tenho outras sapatilhas que brilham e outras não... são coloridas e as vezes brilham por causa do verniz.
E tenho outras tiaras de cores diversas, umas que não brilham e outras que nem chegam e já reluzem... ao longe.
Tenho também umas pulseiras brilhantes que chacoalham por serem muitas.
Outras pouco barulho fazem ou até barulho nenhum, porque pendem solitárias em meu pulso.
Mas tenho uma pulseira prata e também uma ouro... essas brilham e combinam com o meu batom cor de boca... discreto, pois as pulseiras já brilham por si só.
Um batom vermelho, “choco Kiss nº 9” que combina com minhas sapatilhas vermelhas e com as unhas quando também estão vermelhas.
Quando não estão vermelhas ficam bem com o “Paris”. Esse sim combina com tudo, sobretudo com os cílios puxados e gloss nos lábios.
O gloss combina com os meus novos vestido. Lindos... ficam tão bem quando voam, quando sacodem no corpo e os cabelos também esvoaçam por causa do vento.
E o vento... ele espalha o perfume que eu mais gosto e lustra minha sapatilha prata.
E a preta brilhante com estrela prata, e as coloridas, a vermelha envernizada e as que também não brilham... e as pulseiras, e as tiaras... o esmalte... o batom... essas coisas todas minhas.

Nenhum comentário: