quinta-feira, 8 de setembro de 2011

A Marcela

A Marcela é uma menina muito engraçadinha que mora alí no 172.

Dizem que quando ela nasceu não chorou, só fez um barulhinho parecido com “nhémmm”,
Aqui no condomínio ela gosta de caminhar sozinha no auge de seus 500 e poucos dias de vida (bem vividos). Já com muito equilíbrio, não quer que ninguém segure a sua mão, e corre balançando as cadeirinhas quase sempre sem direções definidas.
Ela fala kiki (xixi), cocô, mamãe, papai, vovô, vovó, kuko (suco), e cantarola o dia todo a canção do porquinho Astolfo: aaaaaaaaaaaaaaii, aaaaaaaaaii (é só essa parte que ela sabe). Mas ela gosta de cantarolar muitas outras canções, sim.
Acho que a Marcela será uma grande bailarina, porque enquanto entoa suas canções, ela dança magnificamente alguns passinhos improvisados.
Quando mamãe e papai chamam a atenção da pequena, ela fecha os olhos e suspira simulando um grande arrependimento. Talvez seja também uma grande atriz tal qual o papai.
A Marcela e filha do Marcelo e vive na Marcelolândia.
Marcelo, Marmelo, Martelo? Não, esse não é seu pai...
A mãe dela é pedagoga, executiva, depiladora, manicure, maquiadora, cabeleireira, escreve nas horas vagas e lê histórias e parlendas.
Ela tem um porquinho cor-de-rosa e um elefante cinza que canta em inglês. Um bicho que repete o dia todo: “ que delícia, eu sou um gênio”, e uma boneca chorona.
A Marcela é uma menina muito engraçadinha que mora alí no 172, alí na Marcelolândia, de onde sempre se ouve essa canção: aaaaaaaaaaaaaiiiiiiii, aaaaaaaaaaaaaaaaiii, aaaaaaaaaaaaaaaiii, aaaaaaaaaaaaaii, a gente ainda é porquinhinho mas já sabe se virar...

Nenhum comentário: