quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Convite à Laura




(Aceita Laura, aceita.)

Laura, és tão bela...
O que tens feito para tornar-te assim, tão bela?
Tens reparado em ti, Laura?
Porque não te olhas, menina?
Desculpe, sou obrigado a descordar dessa imagem que tens de si mesma, te acho tão linda!
Tu falas tantas línguas sem que seja preciso usar as palavras. O que buscas, Laura? O que queres mais? Fale... estou aqui, não tenhas medo.
Olha, não há perigo. Não há solidão à tua volta e nem mal que te seja feito se eu estiver por perto.
Confia, Laura. Deita-te aqui ao meu lado, eu seguro a tua mão, estamos juntos nessa vida... juntos.
Olhemos aquele horizonte e tenhamos, sem medo, coragem de admitir que enxergamos lírios, ou não, pois nem tudo são flores... mas estou aqui.
Ei, Laura, venhas inteira, menina.
Não deixe de ecoar a sua voz no corredor. Tu não te bastas.
Coisas boas também te esperam lá fora. Saia desta clausura.
Nesta vida, sobretudo, acompanha-te sempre mais perguntas. Por isso não te percas, não caminhes sozinha. Deixe que eu te ensine coisas que não sabes e aprendamos a nos amar, minha florzinha.
Use novamente o seu melhor perfume. Aquele que, inebriante, fez de mim este pobre apaixonado, carente de ver em ti, a vida.
Use novamente o seu melhor sorriso, aquele mais sincero que foste capaz de doar para um gesto de carinho meu. Aceita.
Daqui, morro por ti. De dó, morro de mim.
Laura, és tão bela...
Laura... amo-te.

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu fiquei com um sentimento na garganta, sabe? Alegria, q construção boa Essa à Laura, sonho em ser tal homem, q sensibilidade, sem dizer a profundida de sua adoração por tal moça, a situação em q lhe pede a mão em confiança pois vivem juntos "nesse encarne", Dó de minhas próprias sofríveis, auto piedade conformada por tamanha cegueira apaixonada...
Ai esta um segredão.

A_li_vi_a disse...

Ah Glaucóvisk, gostaria de ser realmente "Laura" e ser digna de tamanha reverência. É, sou "Laura", quem prova ao contrário?

O Amor disse...

Lívia, bom dia!

Agradeço muito. Fiquei feliz por suas palavras. Adicionei também seu blog ao smeus. Felicidade pra você,... hoje e sempre!

Um abraço.