sábado, 27 de setembro de 2008

Garimpando Diamantes (Linha "F" - CPTM)

Fones nos ouvidos as vezes nos distraem...

Moça 1: - De quantos meses?
Moça 2: - 5 para 6
Moça 1: - Te deixou, assim?
Moça 2: - Ah, sim! Mas fomos felizes...
Me lembro que eu “se” escondia atrás da porta e ele me procurava à beça. Dizia à mãe dele: - Eu sei que ela está aqui, sinto o cheiro dela...
Quando ele me encontrava era uma festa só.
Depois saíamos pra comemorar no Motel. Era só Motel caro, fia!
Moça 1: - Nossa, que pena que acabou! Ainda bem que ficou um fruto desse amor. Deus seja louvado!
Moça 2: Amém, Deus seja louvado!

----------------------------------

-Alô, alô! Dani, “tá” me ouvindo, fia?
- Dani, é a mãeeee, fia!
- Oh, debaixo do tanque tem um monte de roupa suja. Você viu? Você nem procurou, sua danada!
- Esfrega pra mãe, fia. “Vô demora”, vou pro calçadão. Pro calçadão, menina!
- Se a máquina não pegar, é só bater com força do lado esquerdo, perto “dos botão” .
- Tchau fia. Fica com Deus.

--------------------------------

- Imprestável, é isso que ele é!
- Maldita a hora em que eu disse: - sim!
- Onde eu estava com a cabeça?
- Agora fica lá, com aquele traseiro sentado no sofá, o dia todo... todo.
- Como é que pode, gente?
- Depois, meto-lhe um chifre e ainda levo fama de “piranha”.
- Pode?

---------------------------------

- Alô! Oi “mô”, onde “ce ta”?
- Ahhhh, mô! “Xaudade”!
- Não, neném, não fala assim. (Fez biquinho)
- “Ce” não me ama. Ama nada! (Voz melosa)
- Que voz é essa? Eu ouvi. Onde “ce ta”?
- Ahhhh, “mô”! Te amo tanto!
- “Ce” me busca no ponto?
- No ponto, no ponto. (Maliciosa)

-----------------------------------

Segunda – feira. Quatro homens em frente a banca de jornal, currículo na mão, evidentemente. Olhavam estupefatos a Playboy que estampava a foto sexy da Carol Castro.
Chega o quinto homem e lê em voz alta:
- Concurso da Prefeitura de Guarulhos – SP oferece 566 vagas...
Olha para os outros homens e diz:
- Vão prestar?
Homem 1: - Hã?
Homem 2: - Prestar?
Homem 3: - Se presta?
Homem 4: - Ah, presta nada. Esses famosos são muito inconstantes!

Nenhum comentário: