sexta-feira, 26 de setembro de 2008

A Menina do Anel de Lua e Estrela

Re-inspiração (O título não é oficial)

Insípida, chego.
Ética, etiqueta, atendimento humanizado, deslumbrada com a pinta do cara.
Defesas, barreira de ação neutralizante contra o mundo cor-de-rosa, mulher em cena.
Pobre dele! Desconhece, instintivo, precoce... Piso com a cara mais lavada, desforro sua cútis esbranquiçada.
Peço um filho... Mãe, mulher, grávida, colo, logo tenho, logo listo, logo tudo.
Fetiche, boneco, apoio, me ganha, esmoreço... Golpe baixo!Acorda admirado com o porte da dama, da menina, da risada escancarada.
Sem sossego, guerra declarada!
Reconheça, obtenha, prontifique-se, ceda, surpreenda, faça, não faça, aconteça.
Não te falo, não me invada, não descubra, não me olhe... Me deseja!
Sou de ferro, sou tão frágil, te condeno, te resgato... Me beija!
Pirata, mascarada, fingida, mentirosa... Me envenena!
Pobre dele! Tão menino, tão apático, acha que... Sabe que... Pode nada.
Visto a capa, pego a grana, dou o tiro, apago o cigarro, bato a porta.
Doce, vou embora.

Nenhum comentário: