sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Triste




Sei lá se me vesti ou apenas coloquei a toalha pra não sentir frio.
O fato é que o tempo fechou sem chover e a paisagem da janela não era das mais belas.
Teve um ronco saído do fundo do guarda – roupa dizendo pra eu tomar um chá quentinho que assim o sono chegaria logo.
Mas nada, até quando achava que dormia, achava acordada.
Essa coisa de engolir a lágrima combina com chuva, melhor se vier acompanhada com o vento, mas nem chovia... Então, sem lágrimas.
Pálida demais essa imagem no espelho, com um brilho mais intenso nos lábios poderia até ser comercializada no mercado de sorrisos piratas... As flores artificiais vendem muito bem.
Agora me lembro que mastiguei qualquer palavra antes de sair e cuspir na sua testa, mas quando postas pra fora, eram doces demais.
Não sei, não sei. Não me enveneno, só pego minhas pulseiras, minhas tiaras e espio de fora do palco, sua vida, sua estréia... Minha vida sem platéia.

Nenhum comentário: