sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Pauta da Coluna Feminina (Não da Costela)

Em cestas amadeiradas com revistas teens, existem novas condutas a serem seguidas por mulheres modernas que ultrapassaram os sintomas de arrepios e buscam o tantra para satisfazerem suas relações sexuais, hoje maduras (“Tan" - expansão e "Tra" libertação).
Tudo isso aliado à preocupação constante de estar preenchida em todos os setores de sua vida; o beijo não pode perder o sabor e sua cara esticada com renew, ainda precisa escancarar certo frescor juvenil...
Um estrondo sedutor da mulher de múltiplas facetas. As lágrimas de outrora regozijam as conquistas pelo espaço merecido.
Mas sois vós, mulher, a noivinha eterna, constante lacrimosa pela não realização de seus caprichos, a menina dos olhos e atriz protagonista desse Universo voluptuoso.
De que costelas falamos, degradadas filhas de Eva? Agora pára, agora pensa, agora mira e picha naquela cara o seu intenso rosa choque... que não é frágil, que não é feminilidade exacerbada, que não é pinta de futilidade... pois são para o seu todo... essas palavras, outras palavras, as melhores palavras do mundo, que hão de fazer ceder os corações mais duros dessa terra.

Nenhum comentário: